top of page
Foto do escritorJornalismo Portal NMT

Agrônomo da Cotrijal Robinson Barboza recebe título de consultor referência da Syngenta


O Agrônomo Robinson Barboza, que integra o Departamento Técnico da Cotrijal, recebeu da empresa Syngenta, o título de Consultor Referência Técnica entre as cooperativas do RS e SC, no Gran Palazzo em Passo Fundo. “É um orgulho para nosso time do Detec e para a cooperativa este reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo colega Barboza”, salienta Alexandre Doneda, Gerente de Produção Vegetal da Cotrijal.


Gustavo Trindade, Representante Técnico de Vendas da Syngenta, destaca que o prêmio é um reconhecimento aos profissionais que atendem da melhor maneira possível as necessidades dos produtores. “Em virtude da pandemia, o último evento ocorreu em 2019, e nesta retomada convidamos as cooperativas parceiras para a entrega da premiação, onde apresentamos novos produtos, assim como premissas de mercado, da nova safra e estratégias para 2022”, pontua.


Robinson Barboza, Agrônomo da Cotrijal, disse ser uma honra ser lembrado pelo trabalho que desempenha há anos na cooperativa. “Me sinto feliz e reconhecido por todo esforço e dedicação que tenho junto aos cooperados. Procuro sempre estar ao lado do produtor, buscando auxiliá-lo nas suas atividades”, finaliza.


Conforme Barboza, a cooperativa sempre busca capacitar seus profissionais da melhor forma possível para que o produtor tenha a informação mais completa e não comprometa os resultados da sua propriedade. “Somos incentivados pela Cotrijal a buscar novos conhecimentos, fazendo com que não nos acomodemos. Tenho 19 anos de trabalho na cooperativa, e destes, nos últimos 16 anos, tive apoio e suporte nos meus estudos seja na pós-graduação, ou mestrado”, salienta.


Operação Brasil 2022


O evento chamado de Operação Brasil 2022, serve de reconhecimento para o bom trabalho desempenhado pelos agrônomos, onde cinco categorias premiaram profissionais que estão sempre buscando novas tecnologias, sendo referência e atendendo as necessidades dos produtores.


Commentaires


bottom of page