Positividade, orgulho e emoção marcaram a noite de 27 de outubro na Stara. O tradicional baile dos Jubilados é uma maneira de agradecer e homenagear os mais de 280 colaboradores, que em 2023 completaram 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos de empresa.
O evento reuniu mais de 600 pessoas, entre colaboradores jubilados da matriz (Não-Me-Toque/RS) e das filiais de Carazinho/RS e Santa Rosa/RS, com seus acompanhantes e a direção da empresa, compartilhando de um momento especial, de muita alegria. Na ocasião, cada jubilado recebeu uma placa comemorativa pelos anos de dedicação à empresa e também um presente especial da Stara.
Em seu discurso, o diretor-presidente da Stara, Átila Stapelbroek Trennepohl, falou sobre a importância das pessoas na construção da história da Stara. “Hoje o que a Stara tem de mais valioso não são as tecnologias e inovações, mas sim as pessoas. Cada um de vocês representa essa história. Obrigado a todos que nos ajudam a escrever essa trajetória”, ressaltou.
Um dos homenageados da noite, foi o colaborador Luiz Carlos Kaiser, que completou 40 anos de empresa. Ele comenta com admiração sobre receber essa homenagem e alegria de fazer parte da grande família Stara. “Acompanhei o início da Stara, era um pavilhão pequeno com poucos funcionários e hoje, com dedicação e respeito ao trabalho, pude ver o crescimento da empresa ao longo dos anos e o tamanho que ela alcançou.”
Luiz Carlos Kaiser, conta que passou por diversos setores na empresa, mas no começo, ele e sua equipe testavam os produtos e apresentavam aos clientes em diferentes regiões do Brasil. “Hoje continuo fazendo parte da Engenharia Experimental. Com a experiência que adquiri ao longo dos anos, entrego esse conhecimento com o objetivo de gerar máquinas cada vez melhores e passando esse conhecimento às pessoas que tem o mesmo propósito. Tenho muito orgulho em fazer parte de toda essa construção.”
O colaborador Élio Gilmar Schmatz, gerente do setor de Pintura, completou 35 anos de empresa e também recebeu a homenagem com emoção. “Não tenho palavras pra descrever a emoção que senti de receber essa honraria. Não há empresa que valorize mais o colaborador do que a Stara. Comecei a trabalhar aqui em 1988, no setor de Solda, trabalhei no setor de Métodos e Processos, Pintura, fui supervisor da Qualidade da unidade de Carazinho, e hoje, sou gerente do setor de Pintura. Sou muito grato pela minha trajetória dentro da Stara.”
A Família Stara agradece a cada colaborador que com positividade e determinação contribuem diariamente para a construção dessa história de sucesso.
Yorumlar