O Caminhão Agro CAIXA está em Não-Me-Toque (RS), de 26 a 30 de setembro, para atendimento especializado a produtores rurais, reuniões técnicas, assessoramento e assinaturas de contratos.
A ação oferece taxas a partir de 5% a.a. para clientes PRONAF e a partir de 8% a.a. para clientes PRONAMP. A unidade móvel funciona de 26 a 30 de setembro, das 10h às 15h, na Avenida Valdomiro Graeff, em frente à Praça Centro.
Custeio CAIXA PRONAMP: O Crédito Custeio CAIXA PRONAMP cobre despesas da produção agrícola e pecuária de pessoas físicas e jurídicas. Na produção agrícola, o crédito pode custear a aquisição de insumos, sementes, fertilizantes e defensivos para culturas de algodão, alho, amendoim, arroz, café, cana-de-açúcar, cenoura, feijão, girassol, laranja, maçã, mandioca, milho, soja, sorgo, tomate, manga, trigo e uva.
Na pecuária, o crédito pode ser usado para cobrir as despesas com animais, como compra de vacinas, medicamentos e rações em bovinocultura de leite e de corte, além da aquisição de animais para recria e engorda.
O cliente pode solicitar custeio de até R$ 1,5 milhão. O prazo do custeio agrícola é de até 14 meses, a depender da cultura financiada, enquanto no custeio pecuário o prazo é de até dois anos para as operações de aquisição de animais para recria e engorda.
PRONAF:
A CAIXA oferece ainda linha de crédito custeio no âmbito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF). A linha, voltada para agricultores familiares, financia até 100% de despesas relativas ao ciclo produtivo de lavouras de café, cana de açúcar, milho, soja, fruticultura, hortaliças entre outros, incluindo a aquisição de insumos, pagamento de serviços e todas as despesas do trato animal para o custeio pecuário, com prazo de 14 meses nas operações agrícolas e até 24 meses para as operações pecuárias.
Mais informações sobre crédito rural em Agro CAIXA.
Serviço: Caminhão Agro em Não-Me-Toque (RS)
Data: de 26 a 30 de setembro
Horário: das 10h às 15h
Local: Avenida Valdomiro Graeff, em frente à Praça Centro, Não-Me-Toque (RS)
Comments