Conforme o Decreto 56.291, de 29 de dezembro de 2021, na terça-feira (20/9) não haverá expediente no serviço público estadual por ser feriado no Rio Grande do Sul em celebração à Revolução Farroupilha. Confira as alterações no funcionamento.
SEGURANÇA PÚBLICA
Telefones de emergência • Polícia Civil – plantão emergências: telefone 197 • SSP – disque-denúncia: telefone 181 • Polícia Civil (Whatsapp/Telegram): 51 98444-0606 • Delegacia online: www.delegaciaonline.rs.gov.br • Denúncia digital: www.ssp.rs.gov.br/denuncia-digital • Brigada Militar (BM): telefone 190 • Corpo de Bombeiros: telefone 193 • Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM): telefone 198 • Denarc (plantão 24 horas para denúncias de tráfico de drogas): 0800 0518 518 • Defesa Civil Estadual: telefone 199
Agências FGTAS/Sine
• Segunda (19/9): abertas para atendimento ao público; os horários variam entre as agências, clique aqui para acessar lista de agências e verificar horários.
• Terça (20/9): fechadas; em Porto Alegre também estarão fechadas a sede administrativa da FGTAS (av. Borges de Medeiros, 521 - Centro), a Casa do Artesão (av. Júlio de Castilhos, 144 - Centro) e o Vida Centro Humanístico (av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2.132 - bairro Costa e Silva).
• As unidades reabrirão para atendimento ao público na quarta-feira (21/9). Clique aqui e verifique horários.
Procon RS
• Segunda (19/9): funcionamento normal; • Terça (20/9): canais de atendimento presencial e tira-dúvidas fechados. Somente o site estará recebendo demandas. Importante: o Procon RS atende somente consumidores de municípios onde não há Procon local. Para agendamento de atendimento na capital, acesse https://www.procon.rs.gov.br/atendimento-ao-consumidor
DetranRS • Segunda (19/9): atendimento normal • Terça (20/9): não haverá expediente na autarquia e atendimento ao público por parte dos credenciados (Centros de Formação de Condutores – CFC; Centros de Registro de Veículos Automotores - CRVA; Centros de Remoção e Depósito – CRD; e Centros de Desmanche de Veículos – CDV). Também não funcionam o atendimento via chat (www.detran.rs.gov.br), agências Tudo Fácil e o 0800 905 5555 (ou 51 2312-1130 – exclusivo para ligações de fora do Estado). Os CRDs atenderão apenas solicitações de remoção de veículos por parte das autoridades de trânsito.
Fonte: assessorias de comunicação Edição: Secom
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