top of page
Foto do escritorJornalismo Portal NMT

“Na Stara me sinto em casa”


Com quase 20 anos de trajetória na Stara, Liliane Roesller, programadora de materiais, se orgulha da sua história de comprometimento e evolução constante. Natural de Não-Me-Toque/RS, ela conta que em 2003, trabalhava no mercado de sua mãe, enquanto cursava a faculdade de Administração. Ela queria uma oportunidade de crescimento na área e se inscreveu para uma vaga na Stara. “Fiz uma ficha, depois de 15 dias me ligaram para fazer a entrevista e logo depois me contrataram”, conta ela.


Liliane começou no PPCP (Planejamento, Programação e Controle da Produção), e lá permaneceu até 2012. “No PPCP fiz várias funções, comecei com as funções básicas como emissão de ordem de fabricação, recolher a ordem no final do dia, entre outras atividades. Uma das funções que eu exercia, era o planejamento de compras. Já no final de 2012, essa atividade passou a ser no Setor de Suprimentos, então mudei para esse setor e estou até hoje”, completa.


Fazendo uma retrospectiva da sua carreira, Liliane comenta: “tenho muita gratidão por todas as oportunidades de crescimento e desenvolvimento que tive aqui. Um dos momentos mais marcantes na minha trajetória da Stara, foi em 2014, quando participei da implementação do SAP na Stara”.


Nestes quase 20 anos de história, Liliane acompanhou a evolução da empresa e ressalta principalmente sobre o orgulho de fazer parte deste crescimento. “A Stara cresceu muito e eu, cresci junto com ela. É uma satisfação muito grande”, comenta.


Para o futuro, Liliane pretende continuar trabalhando e seguindo com a Stara em evolução constante. “A Stara é uma empresa que pensa no colaborador, tenho muito orgulho de tudo o que eu aprendi aqui. Um conselho para quem está começando, é que com o esforço e dedicação, você alcança os seus objetivos.”


Comments


bottom of page