Os representantes da Solutec Energia Solar, através do diretor Douglas Ragasson e o vendedor Claudio Silva, participaram de um ato construtivo, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, nesta terça-feira (08), em prol da energia solar e pela votação do projeto de lei da Geração Distribuída (PL 5.829/2019), cujo relator é o deputado federal Lafayette de Andrada (Republicanos-MG).
O projeto de Lei 5.829 prevê novas diretrizes para a geração e consumo de Energia Solar e é um novo marco regulatório para geração distribuída, além de democratizar o uso da energia renovável que mais cresce no país.
Douglas reforçou que esta é uma oportunidade de aprovar uma legislação que pode garantir mais benefícios aos consumidores e ampliar as possibilidades do setor, no aspecto de expansão econômica, oferta de emprego e aumento da renda.
No encontro, na Capital Federal, os representantes estiveram com as lideranças da Associação Brasileira de Energia Solar, onde puderam debater sobre novas possibilidades de negócios.
Texto/Fotos: Agência Certa/Solutec/Divulgação
Comments