top of page
Foto do escritorJornalismo Portal NMT

Repórter faz boletim de ocorrência contra mascote do Inter por importunação sexual

Uma repórter fez um boletim de ocorrência na delegacia do Estádio Beira-Rio contra o funcionário que se veste de mascote do Inter por importunação sexual. O caso, segundo ela, ocorreu logo após o terceiro gol do Inter no Gre-Nal 441, vencido pelos colorados por 3 a 2.

De acordo com Gisele Kumpel, que trabalha na Rádio Monumental, o mascote ficou incomodando ao longo de todo o jogo. Ela relatou à polícia que, desde o primeiro tempo, o Saci ficou próximo, fazendo gestos. Até que chegou a parte final do jogo.


— Quando deu o pênalti para o Inter, tive uma sensação de que ele ia me tirar do sério. Fui para o lado, fiquei mais longe dele, deixando pessoas entre nós para ele não me incomodar. Quando deu o gol, fez mais gestos para mim e quando percebeu que ignorei, ele me abraçou e com uma mão nas minhas costas, deu uma levantadinha na máscara e me deu um beijo, quase na boca. Senti o estalo e o suador que ele estava. Dei uma leve empurrada porque me assustei — contou.

Gisele comentou que, minutos após o ocorrido, entendeu o que tinha acontecido e "teve uma crise de choro". Ela procurou a Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (ACEG) para buscar orientação de como proceder. Então, foi à delegacia da Polícia Civil no Estádio Beira-Rio e fez um Boletim de Ocorrência contra o funcionário.

Procurado pela reportagem, o Inter informou que "como habitual, disponibilizará imagens do seu circuito de monitoramento para a elucidação dos casos. Tanto as ocorrências de arremessos de cadeiras oriundas da torcida visitante, que atingiram torcedores do Internacional, quanto a denúncia registrada por profissional da imprensa serão acompanhadas pelo Clube para a adoção das medidas cabíveis". 


POR GZH




Comments


bottom of page